Páginas

domingo, 4 de julho de 2010




E ae os caras:

Nossa equipe pede sinceras desculpas, por não termos comentado o jogo do Brasil ao vivo mas nós vamos comentar agora:

o jogo de Brasil e Holanda que saiu de 2a 1 para a Holanda nós achamos péssimo o segundo tempo por que no primeiro o Brasil estava dedicado ate que robinho fez aquele lindo gol, mas no segundo tempo o Brasil voltou como se estivesse perdendo sem determinação tanto que o jogador da holanda que nunca na vida dele tinha feito um gol de cabeça consiguiu faser e osegundo gol da Holanda eu pessoalmente gostei muito mas do gol não do resultado por que eu como todo mundo sou Brasileiro então eu tambem não gostei do Brasil ter perdido por que poxa, todo mundo tem que adimitir que viu estrelas que não brilharam mas o pior de tudo foi nossa convocação e todo mundo já sabe que o Brasl passou por sorte das oitavas de finais e EU estou orgulhoso do Dunga n ter sido despedido antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário